“Cumprimos a missão fazendo de Osasco uma cidade PT e PSDB se tornar Bolsonaro”, diz Bussab, presidente do PSL da cidade

O presidente do PSL de Osasco Alexandre Bussab acabou de publicar uma carta sobre a vitória de Jair Bolsonaro.

“Agora é realidade, Jair Messias Bolsonaro é o presidente do Brasil!

O presidente do Diretório do PSL de Osasco, doutor Alexandre Bussab,  agradece toda a população pelo voto de confiança e pela expressiva votação obtida pelo Capitão Jair Bolsonaro, que foi eleito presidente do Brasil, neste domingo, 28 de outubro.

“Parabéns nosso Presidente ‘JAIR MESSIAS BOLSONARO’ pela grande vitória e muito obrigado a você, ao SENADOR ‘MAJOR OLÍMPIO’ e toda executiva do PSL por me confiar a presidência do PSL Osasco.

Cumprimos a missão fazendo de Osasco uma cidade PT e PSDB se tornar Bolsonaro. Sabemos que agora o trabalho em nossa cidade será muito maior e contarei com ajuda do senhor presidente, do nosso senador e dos deputados federais e estaduais eleitos pelo PSL para fazer a diferença.

Nesse período eleitoral nós realizamos um trabalho pautado na ética e honestidade e assim seguiremos. Mais uma vez muito obrigado Capitão pela confiança”, finalizou doutor Alexandre Bussab.

1 COMENTÁRIO

  1. Moro na cidade à 47 anos… Nunca ouvi falar nesse cidadão chamado Bussad… Affffffff agora é mais um que vai pegar carona… Meu Deus Osasco precisa mais que isso… Acorda meu filho… Vai ver o que o Prefeito e os Vereadores estão fazendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here