Curtição Televisiva

Acho que um dia eu vou morrer. Apenas acho. E quando isso acontecer, quero chegar ao céu e ouvir uma linda canção italiana, “Mi Mancherai” com Josh Groban.

Coincidência ou não, esta canção toca no quadro “Visitando o Passado” do “Caldeirão do Huck”, Globo. Bem no momento que o famoso anda como se estivesse no céu.

Mudando de assunto…

O que tem de debate desnecessário na TV. Jesus!

Engraçado também é que você vê algo bobo na rede social e daqui a pouco isso vira notícia em grandes portais de notícia. HAHAHAHA

E um programa que eu sempre gostei é o “Encontro” da Fátima Bernardes. Só não acho legal quando ele é excessivamente politicamente correto. Isso muito me incomoda.

Já outro dia…

Li uma reportagem falando sobre uma melhora em “Onde Nascem os Fortes”, Globo. Como disse certa vez, sorte que é uma minissérie. Fosse novela seria muito enrolada e arrastada.

Falando nisso…

Propaganda de novela explicando toda trama, não é legal. Isso mostra que audiência não está boa. Mas tudo pode melhorar.

E sempre interessante ver dubladores fazendo novela. O principal dublador do Seu Madruga, “Chaves”, vira e mexe aparece em uma trama. Outro dia mesmo, um dublador apareceu em “Belíssima” e “Orgulho e Paixão”, Globo, no mesmo dia.

Falando em “Deus Salve o Rei”, Globo…

Alguém mais está sentindo falta de qualidade nos cenários virtuais da novela? Dá para perceber claramente que o ator não está naquele lugar. Que é uma montagem de computador.

Indo para o “Domingão do Faustão”, Globo…

Parabéns ao Tiago Abravanel. O neto do Silvio Santos, no “Show dos Famosos”, imitou a cantora Gaby Amarantos. Foi um tapa de pelica na moça que na semana passada ofendeu o genial Patrão. Aprendi desde novo, respeito e educação sempre.

E parece que a Record vai ter um reality musical. Legal, mas não é um pouco tarde? Já está quase saindo de moda esse tipo de programa. Sei lá. Apenas uma opinião.

Preciso fazer um elogio.
Nada como ouvir conselhos amorosos no “Todo Seu” do Ronnie Von, Gazeta. Já vi muito programa de rádio que dá conselho amoroso, mas na TV sinto falta.

Outra coisa que me faz falta…
É o Gilberto Barros no ar. Na Band seria uma boa pedida. Caberia tranquilamente na programação. Sem falar que eu adorava o Leão quando também estava no rádio. Sensacional.

Para fechar…

Minha mãe continua adorando “As Aventuras de Poliana” no SBT e não curtindo assistir Cátia Fonseca na Band.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here