Dado Dolabella tem prisão decretada

Hoje início a minha coluna comentando a decretação da prisão pela segunda vez do ator Dado Dolabella,pois na primeira vez foi no início deste ano . Ele poderá ser encarcerado novamente, desta vez por injúria. Ele descumpriu uma decisão judicial que determinava o seu comparecimento em juízo todos os messes.
Esse comparecimento era para fazer em local determinado terapia em grupo e comunicar ao juízo o endereço fixo de sua residência em São Paulo coisa que ele também não fez. Dolabella foi condenado por ofender a ex mulher,Viviane Sarahbiba.
O novo mandato de prisão contra o ator foi expedido no final de novembro pela juíza Ana Paula de Freitas do juizado de violência doméstica do Rio de Janeiro. Ela determinou que o ator cumpra pena de dois meses e 15 dias. O mandato é consequência do processo que Viviane move contra ele.
Em 2010, os dois se separaram em meio a denúncias de agressão dela ao ator. O primeiro mandato de prisão do ator foi expedido em 2014. Na época,ele ainda era réu primário,e a pena foi substituída por serviços comunitários. Ele teria que se apresentar á justiça mensalmente.
Dolabella, sempre foi problemático e nunca conseguiu se firmar em uma grande emissora que pese ser um bom ator.
Agora envolvido em violência doméstica não aceitou fazer terapia em grupo determinado pela justiça, pena essa decretada para esse tipo de envolvimento.
Em fevereiro deste ano Dolabella foi preso,mas por outra razão, falta de pagamento de pensão ao seu filho que teve com Sarahbiba. Ele foi capturado em seu apartamento em São Paulo com uma dívida de 196 mil reais nas responsabilidades paternas. Desta vez ele não é mais primário em razão disso terá muitos problemas com a justiça.

llFernanda Gentil fez sua despedida do “Esporte Espetacular” no último domingo, em edição comemorativa dos 45 anos do programa da Globo. Na oportunidade foram exibidas diversas reportagens especiais. Fernanda Gentil faz parte da história desse programa e certamente deixará saudades.

llRoberto Carlos gravou seu tradicional especial de fim de ano. Com um extenso repertório com ritmos diferentes do rock ao romântico passando pela MPB e pelo Pop. O show foi feito em um palco especial ambientado com uma cenografia moderna onde o rei foi ovacionado.

llA partir de 5 de janeiro de 2019,estarei apresentando o programa “Qual Viagem” na Record News em Rede Nacional e para todas operadoras de celular. O programa terá a participação fixa da Miss Brasil Kamila Salgado, uma Big Brother Brasil e duas modelos. Depois darei maiores detalhes.

llFrase Final: Para ser feliz até um certo ponto é preciso ter-se sofrido até esse mesmo ponto. (autor desconhecido)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here