É quase férias na minha televisão

Mesmo de férias…
Em um plantão extraordinário, estou aqui.
Feliz ano novo para todos.
E um segredo para ter um ano bem legal? Não se ofenda atoa e nem veja problema em tudo. Aí sim você vai ser feliz.
Que seja um ano sem a palavra “polêmica” no nosso incrível jornalismo.
Já vou começar o ano falando da minha mãe. Sempre que nasce um parente, ela dá roupa rosa para menina e azul para menino. Isso é regra e ela não muda. Não entendi uma discussão boba por aí. Mas enfim…
Sobre os programas de fim de ano…
Não tivemos tantos. Infelizmente. O que eu mais gostei, claro, foi a Retrospectiva da Globo. Só achei um pouco mais lenta do que o normal.
Ainda sobre minha mãe…
Ela não gosta de nada reprisado. Odeia assistir duas vezes a mesma coisa. Mas até que está curtindo ver de novo o “Roda a Roda” do SBT. Ela é fã da Rebeca Abravanel. E já torce pelo amor da moça pelo Pato (seu novo namorado).
Ser genro do Silvio Santos deve ser muito bom. Uma honra.
E por causa da política, a Globo tem citado muito o SBT. Políticos dando entrevistas para um canal e não para outros. A Globo não cita por qualquer coisinha o nome de outra emissora. E não acho errado.
Um grande mal da humanidade é o tal ego. No jornalismo então… Patético.
E ainda sobre o ano…
Que o José Mayer faça mais e mais novelas. Quero esse grande ator sempre na minha tela.
E vem aí “Verão 90” (horário das 7). Mais uma novela da Globo que me deixa na expectativa. Espero que não seja mais uma que vai me decepcionar.
Sempre sonhei com novelas se passando nos 80 e 90. Será que dessa vez vai?
E eu acabei não citando. Na última “A Praça é Nossa” do ano passado, o personagem Nina, da ótima Marlei Cevada, interpretou mais um texto meu. Feliz!
Mudando de assunto…
Leio que o programa do Datena (Agora é Domingo) vai terminar. Alguém tinha alguma dúvida? Já disse e repito, a Band não sabe o que quer e não segue uma linha. Uma pena. O canal 13 (modo antigo de falar) tem ótimos profissionais.
Para fechar e eu seguir de férias até dia 18…
Estou assistindo muita coisa sobre o Cazuza. E isso me inspira para escrever algumas letras. Além de falar de televisão, escrever humor, tirar fotografias, também gosto de escrever letras de músicas e poesias. Quem quiser conhecer um pouco… https://umventodeabril.blogspot.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here