É televisão que fala

E começou “Segundo Sol”, Globo.
Como sempre falo, eu só analiso novela após um tempo no ar. Mas gostei das primeiras emoções. Uma coisa que muito me agrada é quando primeiro capítulo não tem cara de primeiro capítulo. Espero que todas tramas paralelas também sejam boas.
Não sou daqueles que ficam procurando erros nas novelas. Acho isso bem chato. Já acharam um em “Segundo Sol”. Foi divertido ver um sujeito escondido dentro do barco. Mas também não pode virar escândalo. Segue o jogo.
Não tem muito a ver com televisão, mas…
Parabéns para todo clube de futebol que sabe brincar e tirar um sarro dos adversários. Principalmente nas redes sociais. Outro dia, o Corinthians brincou e o “mimimi” reclamou. Tinha que fazer mais.
Voltando para televisão…
Uma sugestão de programa para Globo após a Copa do Mundo. Padre Marcelo, Padre Fábio de Melo e Padre Juarez de Castro reunidos nas tardes de sábado. Seria a versão “amigos” com os padres. Nem vou cobrar pela ideia.
Leio na internet que o Marcos Mion vai apresentar “A Fazenda” na Record. Bom nome. E o Mion parece estar cada dia mais deslocado na emissora. Espero que dê certo.
E eu continuo sendo abordado por populares toda vez que minha mensagem é lida no SPTV, Globo. É engraçado.
Não sei se é verdade, mas escutei que “Belíssima” (2005/2006) vai ser a próxima novela reprisada do “Vale a Pena Ver de Novo”. Torço por isso. Só assim para eu matar saudade das novelas do Silvio de Abreu. O melhor autor.
Aproveitando…
A Globo está adiantando (acelerando) “Celebridade”. Cenas tão esperadas foram apresentadas até antes da hora. Ficou legal.
Já sobre “Onde Nascem os Fortes”, Globo…
Sorte que é uma minissérie e não uma novela. Seria uma trama muito arrastada. Lenta demais. Não está empolgando o telespectador.
Quando eu vou ouvir um comentarista esportivo dizendo que o treinador da seleção brasileira convoca quem ele bem entender?
Uma coisa que eu acho engraçada?
Quando o apresentador faz um baita escândalo por causa de uma cena, e o repórter no local fala de forma calma e tranquila sobre o ocorrido.
Todo canal de televisão que investe em seriados antigos tem minha audiência. Gosto muito.
Para quem fala mal do Galvão Bueno…
Você conseguiria transmitir uma corrida de Fórmula 1 inteira? O cara é um gênio.
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here