Eliseu Lopes quer casas gratuitas para tratamento de dependentes químicos

O osasquense Eliseu Lopes é pré-candidato a deputado federal pelo Patriota. Bacharel em Direito, é teólogo e radialista. Eliseu vai para sua segunda campanha. Em 2016, ele se candidatou a vereador e conseguiu 531 votos.
Ele é bastante conhecido na Região Oeste pelo trabalho de internação de dependentes químicos e também de doações de roupas, agasalhos e alimentos. Esse trabalho social é feito por Eliseu há 16 anos. “Nós trabalhamos com as pessoas que não podem pagar clínicas particulares, já internamos dezenas de dependentes. E o melhor, fazemos isso de forma gratuita.” Com base nisto, Eliseu quer levar esse trabalho para todo o Estado. “Quero regularizar as casas de recuperação.”
Além deste trabalho, ele quer ajudar as pessoas que sofrem de obesidade mórbida. “São 40 milhões de pessoas no país acima do peso, quatro milhões estão na fila de espera para fazer a cirurgia bariátrica. O estado só consegue atender 100 mil por ano. 50 mil morrem por ano decorrente dessa doença. “Quero mudar essa fila de espera, quero reduzir o tempo para 90 dias. Precisamos rever a verba disponível para este tipo de problema.” Na política, ele começou em 2013, já passou pelo PSDC e hoje está no Patriota. “Sou ficha limpa, meu partido também é. Nós também temos que mudar as leis, elas são pouco punitivas, temos que endurece-las”, finaliza o candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here