Em Osasco, Doria promete um hospital regional, um centro oftalmológico e a alça de acesso na rodovia Castello Branco

João Doria prometeu estimular o microcrédito se for eleito na tarde deste sábado (25) em Osasco. A afirmação do candidato ao governo do Estado foi feita logo depois de uma caminhada com a militância do partido pelo centro da cidade.

“Nós vamos usar o Banco do Povo para estimular o microcrédito para pequenos empreendedores e também estimular a facilidade na conexão de compradores dessas tecnologias com os produtores de tecnologia. Tecnologia é a indústria dos jovens e os jovens querem ser donos do seu próprio negócio”, disse o candidato.

Durante a caminhada, Doria estava usando um adesivo de um candidato a deputado estadual do PSDB colado em sua camisa. Os adesivos estavam sendo distribuídos no local. Quando a equipe dele percebeu, retirou o adesivo.

João Doria percorreu apenas um quarteirão. Tirou selfies, comeu metade de um cachorro-quente que comprou e conversou com eleitores.

Depois, o candidato seguiu para um encontro com apoiadores em Osasco. No discurso, prometeu levar para região um hospital regional, um centro oftalmológico e a alça de acesso na rodovia Castello Branco para melhorar o trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here