Emoção Televisiva

E neste fim de semana…
Terminou o sempre bom “Bake Off Brasil”, SBT. Minha mãe adora. E ela ficou assistindo até o fim. Não querendo ser interrompida.
E no domingo…
O que terminou foi a “Dança dos Famosos”, “Domingão do Faustão”, Globo.
Os resultados pouco importam. O que vale mesmo é a emoção. Os dois programas emocionaram muito. E emoção é o combustível de qualquer programa de televisão.
Ainda sobre “Dança dos Famosos”…
Engraçado ler o povo na internet. O que temos de especialistas em dança… Jesus! E querem saber mais do que jurado que realmente entende.
E preciso elogiar o Carlinhos de Jesus como jurado da “Dança dos Famosos”. Não puxou o saco de ninguém e foi preciso em suas críticas.
Ouvi uma discussão sobre o “Conversa com Bial”, Globo. O tema da discussão era ser um programa mais jornalístico ou até mais de entretenimento. Eu acho que deveria ser das duas formas. Sem mimimi.
Falando nisso…
 O “Fantástico” falou de Romero Britto. O mimimi não vai muito com a cara do pintor. Ele faz sucesso. E quem faz sucesso no Brasil…
E o show do Rei na Globo…
Além de ser muito bom, também tem uma boa propaganda com artistas da emissora. Muito ansioso. Como sempre.
E aquele assunto importante…
O “Jogo das Três Pistas” do Silvio Santos tem pistas que ficam em pé. E ontem que eu vi, algumas pistas ficam deitadas. Parece que nem todas são usadas. Pelo menos foi assim no duelo entre Mamma Bruschetta e Débora Bergamasco.
Mudando de assunto…
Eu gosto de ver a Renata Fan apresentando programa de Miss Universo. Ela é ótima em tudo. Simples e ao mesmo tempo sofisticada.
Já o tradicional “Mesa Redonda” da TV Gazeta…
Acho bem legal quando o programa brinca e faz até mesmo desafios entre os boleiros.
E sabe quem faria um bom programa de entrevista na TV?
O Dan Stulbach. É um sujeito completo. E tudo que faz, faz bem feito.
Para fechar…
Sempre bom assistir o “Caldeirão do Huck”, Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here