Encontrando minha televisão

Não assino nenhum canal de tv e nem plataforma de internet. E sou muito feliz com isso. Aqui em casa é o famoso do 2 ao 13. E o povo, povo mesmo, gosta de tv aberta. É o que repercute.

Outra coisa que eu sempre falo. Odeio jornalista que menospreza quem tem gosto popular.

O que mais minha mãe gostou no fim de semana?

Ela adorou o quadro “Minha Mulher Que Manda” do programa da Eliana, SBT. E foi especial. Teve participação do Celso Portiolli, da Chris Flores e da ótima Marlei Cevada.

Preciso fazer um agradecimento.

Obrigado, Silvio Santos! Obrigado por tudo. Principalmente por não dar moleza para o politicamente correto. O Brasil (o povão) te ama.

Prometo que na próxima semana faço uma avaliação de “O Sétimo Guardião”. Mas parece que esta novela global vai agradar. Apesar que ando me decepcionando muito ultimamente.

Já uma novela que está na reta final é “Luz do Sol”, Record. Está ótima. Próxima reprise vai ser “Bela, a Feia”. Estou curioso para assistir.

Sobre aqueles repetecos de atores…

Ana Beatriz Nogueira estava até outro dia nas reprises de “Celebridade”, Globo, e “Bicho do Mato”, Record. Também estava em “Malhação”, Globo. Agora está no ar na reprise de “Essas Mulheres”, Record. E vai estar na trama de “O Sétimo Guardião”, Globo.

Outro que eu tenho orgulho?

Eu adoro o Ratinho. Esse também fala o que o povo gosta de ouvir. Mas com sinceridade. De coração.

Estava reparando em algo. E se você prestar atenção também vai perceber. Em vários momentos, em várias cenas, o Kiko tenta segurar o riso (não consegue) em cenas ao lado do Seu Madruga. Só prestar atenção.

Mudando de assunto…

Jornalista esportivo trabalha com dedução. E por isso muitas vezes acaba acertando uma informação. Que o público não se empolgue.

Para fechar…

O “Melhor da Tarde”, Band, continua ainda bem indefinido. Não tem um caminho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here