Estilos Televisivos

E jornalista esportivo continua acusando e não provando. Jogando pra galera. Triste. Sem falar dos que chutam notícias óbvias e “acertam”. Tenho tanto medo de um novo caso “Escola Base” (se você não sabe do que se trata, só pesquisar).
Ainda sobre jornalismo esportivo…
O fanatismo atrapalha muito. Por isso tenho orgulho de ser, e tento todo dia ser mais, um jornalista frio e calculista.
Mudando de assunto…
Semana passada morreu o genial Agildo Ribeiro. Comediante, ator e engraçado. Incrível. Acho que dos veteranos, só sobrou o também fantástico Lúcio Mauro.
O que me deixou mais triste e bem assustado foi o “Jornal Nacional”, Globo, do último sábado. Em reportagem falando do Agildo Ribeiro, o grande diretor Maurício Sherman foi apresentado como “este diretor”. Até outro dia estava na emissora prestando ótimos serviços.
E sobre “Onde Nascem os Fortes”, Globo…
Em certo momento, a minissérie é muito lenta. E em outros acelera demais. Ainda é preciso encontrar um equilíbrio. Mas é muito boa.
Mudando de assunto…
São poucos, mas alguns artistas me bloquearam na rede social. HAHAHAHAHAHA. Estou acostumado com isso. Nem todo mundo aceita uma opinião contrária. São “democratas”. E artista adora achar que o povo vai seguir seus pensamentos.
E uma coisa eu deixo bem clara, não dou opinião para agradar a “turma do bem”. Falo o que penso. E nos dias de hoje, muitos acham isso bem estranho.
Voltando ao humor…
Continuo apreciando programas que apenas fazem rir. E que não ficam puxando o saco de um partido político. Só para lembrar.
E outro dia…
Falei do Tarcísio Meira aparecer apenas sentado nas novelas. Atualmente está em “Orgulho e Paixão”, Globo. Até sendo entrevistado no “Vídeo Show”, o ator permaneceu sentado. Triste. Temos que aproveitar um grande ator até o fim.
A Myrian Rios já tinha “brincado” outras vezes de voltar com o Roberto Carlos. Acho que até mesmo no “Vídeo Show”. Agora falou isso no Silvio Santos. Não entendi tanta surpresa e tanta repercussão assim.
Neste exato momento leio que Sabrina Sato está grávida. Ok Ok… Já diria Nelson Rubens. Feliz pela dona moça que é da cidade de vários parentes meus, Penápolis.
E não sei se já falei, mas…
Outro dia descobri que a jornalista do SBT, Kallyna Sabino também é de Penápolis. E melhor ainda, é da minha família por parte de mãe, Gallinari. Coisa de louco!
Continuo com saudade de filmes com cara de “Sessão da Tarde” na “Sessão da Tarde”. Fazia tempo que eu dizia isso.
Também estou gostando muito da fase atual de “Bicho do Mato”, Record. Novela boa do começo ao fim. E já está com cara de reta final.
Para fechar…
Dois tipos nas redes sociais. O que escreve algo que já aconteceu e depois escreve… “Eu já tinha avisado”. E o famoso que compra e faz propaganda na rede social para não precisar pagar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here