Eu nunca desligo minha televisão

Famoso que apoia causa pensando em um futuro político eu não respeito. Apenas isso para começar mais este humilde texto. Não faço pose de bonzinho. Muito menos em dezembro. O mês preferido da “turma do bem”.
Vou ser repetitivo, mas…
Continuo achando que o “Melhor da Tarde”, Band, da Cátia Fonseca, continua sem alma. Não encontrou ainda o seu caminho. Está demorando.
Uma pessoa que minha mãe gosta?
Maria Júlia Coutinho e sua previsão do tempo na Globo.
Falando nisso…
Aqui em casa continua aquela baita disputa. Mamãe e eu tentando acertar palavras do “Roda a Roda” do SBT.
Leio que “Cordel Encantado” será reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, Globo. Se confirmar, eu gostei. Não assisti quando passou na época (2011). Essa reprise talvez seja por causa da presença do saudoso Domingos Montagner.
Voltando para aqueles assuntos nada a ver…
Odeio justiceiro de internet e falso indignado. E se for indignação de famoso então…
Falando do gênio (mestre)…
Silvio Santos continua não dando trela para os chatos. Continua divertindo e fazendo alegria do povo. Minha mãe ama.
Falando nisso…
Silvio Santos poderia relançar um dos seus melhores programas do passado, “Porta da Esperança”.
Ainda estou surpreso com o número de pessoas que hoje amam o Jô Soares. Quando o bom programa dele estava no ar, eu ouvia coisas bem diferentes. Esse amor surgiu assim do nada. Que coisa, não!?
E sempre bom avisar. Jamais vou dar uma opinião para agradar este ou aquele. E admiro toda pessoa que tem coragem de falar. Eu concordando ou não. E uso minhas redes sociais para dar opinião, não para discutir opinião.
Sempre bom assistir futebol em TV aberta em canais que não são tão tradicionais. A Rede TV!, por exemplo, está arrebentando todo sábado com o campeonato Inglês.
Uma dica.
Muitos programas de televisão deveriam ter um psicólogo tirando dúvidas do telespectador. Antigamente isso era mais comum.
É triste, mas…
Perdi completamente a vontade de assistir “O Sétimo Guardião”, Globo. Queria tanto gostar. Saudade de uma boa novela com temas mais rurais e com o tão comentado “realismo fantástico”.
Para fechar…
Nunca ofendi uma autoridade. Sempre tive muita educação. Graças a Deus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here