Ex-PM é suspeito de roubar 4 máquinas caça-níqueis de um bar em Barueri

Fonte: R7

Um subtenente inativo da Polícia Militar foi preso em flagrante suspeito de roubo e posse de arma de fogo com numeração suprimida na madrugada desta quinta-feira (28) em um bar de Barueri.

A abordagem ocorreu na Estrada dos Romeiros, quando Guarda Municipal foi acionada pelo dono do estabelecimento. Quatro pessoas estavam jogando em máquinas caça-níqueis no local. Um casal teria vencido o jogo e cobrou o dono do bar pelo dinheiro. O dono, por sua vez, não teria o valor para fazer o pagamento no ato.

Com isso, duas pessoas teriam saído do local a pé e o casal, em um veículo. Por meio de imagens de câmeras de segurança e da placa do veículo, a Guarda Municipal localizou um veículo denunciado. No automóvel, estavam o subtenente e a mulher com quatro máquinas caça-níqueis supostamente roubadas e um revólver com numeração suprimida.

O caso foi apresentado na Delegacia Central de Barueri e o delegado de plantão decidiu pela prisão em flagrante do casal pelo crime de roubo qualificado e posse ilegal de arma. A previsão era de que os suspeitos comparecessem à audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (28). Segundo a Guarda Municipal, na abordagem, o suspeito desceu do veículo e se identificou como policial militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here