Ex-prefeito Emidio de Souza faz “vaquinha” para campanha de deputado

O ex-prefeito de Osasco e atual secretário nacional de Finanças e Planejamento do PT, Emidio de Souza, lançou nesta terça-feira (07) a “Vaquinha do Emidio”, plataforma de arrecadação da sua pré-campanha a deputado estadual.

No vídeo disponível na plataforma de arrecadação, Emidio fala das novas regras de financiamento eleitoral e explica que apenas uma pequena parte das campanhas serão financiadas pelo Fundo Eleitoral. De acordo com ele, a outra parte será financiada pelas colaborações espontâneas de pessoas físicas.

Disponível em formatos para celulares, tablets e PCs, a plataforma informa em tempo real o valor da arrecadação e o número de apoiadores, fato que comprova o compromisso do pré-candidato a deputado estadual com a transparência e o comprometimento com seus apoiadores.

O valor doado e o nome de quem faz contribuições também ficam disponíveis a qualquer pessoa que queira conferir.

No texto de apresentação, Emidio frisa que plataformas como essa fortalecem a democracia e reiteram a importância de todas as pessoas participarem do processo eleitoral.

“Participe daquilo que você acredita. Não importa o valor”, diz Emidio.

O valor das contribuições varia de R$10 a R$ 1.064,00 e o pagamento pode ser feito por meio de boleto, crédito ou débito.

Para mais informações ou fazer a sua contribuição acesse: emidiodesouza.com.br/doe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here