Francisco Rossi pode ser vice na chapa de Márcio França ao governo de São Paulo

Uma informação que circula com muita força nos bastidores da política paulista é que o ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi (PR) está bem cotado para ser o vice na chapa do atual governador Márcio França (PSB) na disputa pelo governo de São Paulo.

Nesta semana, França foi questionado em uma feira agropecuária na cidade de Assis, no interior de São Paulo e em um encontro de empresários. O governador fez vários elogios ao ex-prefeito Rossi, principalmente pela atuação na cidade de Osasco e nos bastidores políticos. Ele disse que Rossi seria um bom nome para vice. A amizade entre os dois não é recente. França teria trabalhado na coordenação política na campanha a governador de Francisco Rossi em 1994. No pleito, o republicano foi para o segundo turno e teve quase sete milhões de votos contra o tucano Mário Covas.

A proximidade dos partidos não é impedimento, pois o PR de Francisco Rossi apoia a candidatura de Márcio França. Atualmente o candidato do PSB é terceiro nas pesquisas de intenções de votos, atrás de João Dória (PSDB) e Paulo Skaf (MDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here