GCM de Osasco prende dois indivíduos ao lado da escola Giuseppe Sacco no Padroeira

Na manhã do último sábado, 4, as equipes da Guarda Civil de Osasco receberam uma denúncia informando que indivíduos estariam realizando comércio de drogas no bairro do Jardim Padroeira, no Conjunto Vitória ao lado da Escola Municipal Giuseppe Sacco.
Ao chegarem no local foi realizada abordagem em dois indivíduos que estavam em atitudes suspeitas. E durante a revista pessoal foi encontrado uma sacola plástica onde havia certa quantidade de entorpecentes e uma quantia em dinheiro.
Indagados sobre os fatos os indivíduos confirmaram que comercializavam as drogas, inclusive no momento da abordagem estavam vendendo um pino para um usuário, que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga.

Dentro da sacola continha 55 eppendorfes de cocaína, 5 porções de Haxixe, 17 pedras de Crack, 41 porções de Maconha, além de R$ 44 reais em dinheiro trocado.

Os indivíduos foram conduzidos a Delegacia Seccional de Osasco para elaboração do Boletim de ocorrência, os quais suas prisões foram ratificadas pela autoridade de plantão tendo como natureza, Tráfico de entorpecentes, Art. 33 da lei complementar 11.343/06.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here