Gelso Lima assume coordenação geral do mandato de Renata Abreu no Estado de São Paulo

O ex-secretário de Governo de Osasco, Gelso Lima, aceitou o convite da deputada federal reeleita Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, e assume a coordenação geral do mandato da parlamentar no Estado de São Paulo.
A deputada oficializou o pedido hoje. Renata esteve em Osasco e visitou funcionários da secretaria de Educação onde agradeceu os votos obtidos.
Em entrevista Renata afirmou que há tempos insistia para que Gelso trabalhasse em seu mandato. “Conheci o trabalho organizado e o potencial do Gelso quando ele coordenou, em 2016, a campanha vitoriosa do prefeito Rogério Lins, em Osasco. Vi a experiência, a capacidade de articulação política e a visão de futuro. Gelso é um excelente quadro para coordenar o meu mandato”, destacou.
Por sua vez, Gelso que disputou pela primeira vez uma vaga concorrendo a deputado estadual nas eleições deste ano, afirmou que será uma honra assumir o cargo. “Fico feliz com o convite e farei o meu melhor. A Renata certamente desenvolverá um brilhante mandato e quero estar ao lado dela principalmente na luta por recursos para as cidades da nossa região Oeste”.

Biografia
Gelso Lima é economista e possui 30 anos de experiência administrativa, política e em gestão. Coordenou as campanhas vitoriosas a prefeito de Osasco, em 2004, 2008, 2012 e 2016.
Foi titular das secretarias municipais de Governo e Comunicação (2005 a 2006), Saúde (2006 a 2012), Assistência Social (2013 a 2014) e Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA 2012 a 2016).

Em 2016 coordenou a campanha a prefeito de Osasco do então vereador Rogério Lins (PODEMOS), eleito com a maior votação da história da cidade: 218.779 votos (61,21%).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here