Gratidão

Normalmente o cidadão procura os meios de comunicação,para tecer críticas a determinadas situações mas uma minoria também sabe fazer o mesmo para agradecer, como o faz um leitor de nosso veículo, que nos enviou a seguinte mensagem agradecendo profissionais da Policlínica da Zona Norte de Osasco: “gostaria de parabenizar o dr. Hugo Gregoris de Lima pela atenção e paciência no tratamento de minha mãe Elvira Morato da Costa e também à recepcionista Ivani e às enfermeiras pelo ótimo atendimento. Que Deus abençoe a todos. Muito obrigado”.

Mais é menos
Na sessão ordinária da última terça-feira da Câmara de Osasco, o vereador Jair Assaf comentou o excesso de apresentação de Moções por parte dos vereadores e com a consequente discussão das mesmas, o que faz com que a discussão de projetos e outros fatos importantes do município fiquem relegados a um segundo plano. Caso a situação perdure, vereador só vai discutir moções.

Fervendo
Nos últimos dias, os vereadores Tinha di Ferreira, Pelé da Cândida, Alex da Academia, entre outros, vem travando discursos acalorados sobre os mais diversos assuntos. E na sessão de terça-feira, quem mostrou estar magoado foi o presidente Dr. Lindoso, que fez um desabafo, segundo ele, em virtude de pessoas que tentam denegrir sua imagem. Os bombeiros, isto é, os que tentam amainar os ânimos são os vereadores decanos na Casa de Leis, Jair Assaf e Toniolo.

O alvo
O vereador Tinha Di Ferreira, desde o ano passado, dispara sua artilharia sobre o secretário de Finanças da Prefeitura, Pedro Sotero, alegando fatos, cobrando explicações e posicionamentos. Já virou coisa pessoal, em qualquer momento, no transcorrer de uma sessão ordinária ou até mesmo numa audiência pública na Câmara com a participação de Sotero, o vereador não perdoa e parte para o ataque. Lembramos que o diálogo é o melhor caminho e antes que o mal cresça, que fumem o cachimbo da paz.

Regresso
Depois de um longo período inativos, isto é, desde os últimos meses da administração anterior, os radares instalados em Osasco irão, paulatinamente,isto é, à medida que forem aferidos pelo IPEM-SP, a partir desta segunda-feira, 25, a flagrar os motoristas infratores. E neste mesmo dia, também haverá o reinício da cobrança de estacionamento rotativo, via paquímetro, nas ruas centrais de Osasco.

Moralizar
O setor competente da prefeitura de Osasco, deveria aproveitar o reforço no efetivo da guarda municipal e promover uma ação diuturna e diária nas ruas centrais de Osasco, coibindo o comércio clandestino e a venda de produtos contrabandeados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here