Grêmio Osasco Audax enfrenta Taboão da Serra na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr

A maior e mais importante competição de juniores do mundo tem a participação nesta  50ª edição , de 128 clubes representando todos os estados brasileiros.

Para efeito de disputa, nesta primeira fase os clubes foram divididos em trinta (32) grupos, cada um com quatro componentes, que nesta primeira fase jogaram entre si, em turno único, classificando-se à fase de mata-mata os dois primeiros colocados de cada grupo.

A cidade de Osasco, como já é tradição, foi sede do Grupo 23, com a participação do clube anfitrião Grêmio Osasco Audax, Fluminense (Rio de Janeiro), Sete de Dourados (Mato Grosso do Sul) e o Parnahyba (Piauí).

Depois de três rodadas e vitórias de 2 x 0 no Sete de Dourados, 3 x 0 em cima do Parnahyba e de 2 x 0 sobre o Fluminense, o Osasco Audax , de forma invicta e sem sofrer nenhum gol, conseguiu classificação à próxima fase como o primeiro lugar do grupo e agora terá pela frente no mata-mata, o Taboão da Serra, segundo colocado do Grupo 24. Já o Fluminense com vitórias de 7 x 0 no Parnahyba, 2 x 0 no Sete de Dourados e derrota de  2 x 0 para o  Osasco Audax terá pela frente o Londrina, primeiro colocado do Grupo 24.

Lembrando que as partidas a partir desta segunda fase da Copa São Paulo são todas eliminatórias, isto é, no sistema mata-mata até se chegar a disputa do título,  que acontecerá, como já é tradição, no Estádio do Pacaembu,  no próximo dia 25, aniversário da cidade de São Paulo. A FPF deverá marcar a próxima partida do Osasco Audax para provavelmente acontecer neste sábado, 12, às 16h no Estádio do rochdale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here