Homem de 56 anos é preso no Recanto das Rosas em Osasco suspeito de abusar de enteada de 12 anos

Fonte: R7

Um pedreiro de 56 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, de 12 anos, no bairro Recanto das Rosas, em Osasco,na tarde desta quinta-feira (19).

De acordo com as investigações da Polícia Civil, na casa onde o homem morava com a esposa e duas enteadas foi encontrado um revólver calibre 22 e sete munições. Também foi localizado uma cartela de pílulas contraceptivas escondida que, segundo a vítima disse à polícia, o homem a obrigava a tomar para que ela não engravidasse.

O pedreiro foi preso em flagrante em seu trabalho e teria confessado o crime. Segundo a polícia, ele ainda afirmou que abusou da menina mais de uma vez. Também teria admitido que é o proprietário da arma encontrada, porém não informou sobre como a adquiriu, nem quando.

A mãe da vítima afirmou que não sabia que a garota era abusada pelo padrasto e disse ainda que nunca presenciou atitudes que a levasse desconfiar do crime.

O homem deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo, a qual foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística para exame pericial. Ele foi submetido a exame de lesão corporal.

O pedreiro foi encaminhado à Cadeia Pública de Osasco e teve sua prisão comunicada ao juiz competente, ao Ministério Público e à Defensoria Pública. O caso foi registrado no 1° DP de Osasco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here