Homem morre atingido por bala perdida em Jandira

fonte: R7

O estoquista Sócrates da Silva, de 34 anos, foi morto na manhã de sábado, na Rua Amaralina, na Vila São Nicolau, em Jandira. Ele foi atingido por uma bala perdida.

O irmão e o ex-namorado de uma mulher brigavam —um deles estava armado— quando a arma disparou e acabou acertando Sócrates, que não estava envolvido no incidente. Ambos foram presos em flagrante.

Conhecido como Gustavo, o ex-namorado teria ficado sabendo que a mulher tinha ido com amigos a uma casa noturna em Carapicuíba no último final de semana. De acordo com o pai da moça, Gustavo tentou agredi-la na boate, e a mulher foi embora para casa.

Depois da confusão no bar, o homem foi até Jandira, onde mora a ex-namorada para tirar satisfação. Seu irmão, conhecido como Davi, saiu para defendê-la, e estava armado. Houve briga e luta corporal.

Por acidente a arma disparou. E o tiro atingiu uma pessoa que não tinha nada a ver com a história. Sócrates morreu no local.

Os dois homens foram presos em flagrante. O agressor da mulher foi enquadrado na Lei Maria da Penha e o irmão da agredida por homicídio e porte ilegal de arma. Ambos devem passar por audiência de custódia neste domingo (20).

O caso foi registrado na Delegacia de Jandira.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Olá pessoal somos do blog ultradicas e gostamos muito de ver o conteúdo do seu blog. Vamos acompanhar mais vezes seu blog porque gostamos muito. Vamos assinar o feed
    abraços
    equipe ultradicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here