Hospital São Camilo lança unidade na Granja Viana

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo inaugurará uma nova unidade na Granja Viana, em Cotia, que será instalada no atual Recanto São Camilo. O local será transformado em hospital geral para atendimento ambulatorial e de diagnóstico, além de Pronto Atendimento e Centro Cirúrgico para todas as idades. A previsão de início das atividades é no primeiro semestre de 2019.

De acordo com Mário Luis Kozik, Superintendente da Rede de Hospitais São Camilo, apesar do cenário brasileiro econômico ser desafiador, a expansão visa oferecer um serviço de saúde de qualidade para beneficiar a Granja Viana e região, carente de um grande hospital. “Estamos em um momento de crescimento da Rede e diante do mercado atual, notamos a necessidade de aproveitar o potencial da marca São Camilo e reforçá-la no mercado regional, otimizando suas estruturas físicas para atender ainda melhor a população”, explica.

Além disso, Mário conta que a expectativa é de que a Unidade São Camilo Granja Viana se torne um hospital modelo completo para suprir à necessidade local com serviços como pronto-socorro, centro cirúrgico, UTI, serviços de diagnósticos, internação e tratamento para atendimento de diferentes patologias.

A Unidade São Camilo Granja Viana chega para completar a rede privada que, atualmente, é composta por três Unidades localizadas na capital da cidade nos bairros da Pompeia, Santana e Ipiranga. Os hospitais apresentam uma alta performance com um quadro clínico demais de 3,7 mil médicos qualificados, contemplando mais de 60 especialidades, mais de 6 mil funcionários e cerca de 800 leitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here