IDM do Jardim Cipava se destaca no futebol varzeano


Em 18 anos o time do jardim Cipava já conseguiu vários títulos, nos últimos meses a equipe participou da copa martins neto. Foi campeã da zona oeste, agora enfrentará os outros campeões


 

O time surgiu em 2000 com a união de alguns amigos da comunidade do Jardim Cipava em Osasco com o intuito de disputar alguns jogos, sem serem campeonatos oficiais, porém com o passar dos anos a história foi mudando e o time passou a disputar alguns festivais na cidade sempre obtendo bons resultados e com isso começaram a avaliar possíveis participações em campeonatos regionais; o primeiro campeonato ocorreu em 2010 e em 2011 o time conquistou o vice campeonato na Copa Vila Izabel conquistando a vaga para disputar logo de cara a tão sonhada Copa Kaiser.
Foi aí que o time começou a aparecer para o cenário varzeano paulista fazendo uma ótima campanha e já no primeiro ano de Copa Kaiser. O time conquistou o acesso a séria A da competição e daí por diante o time não parou mais e desde então participa de todos os grandes campeonatos de São Paulo. De 2011 pra cá, o time foi campeão da 3° divisão de Osasco, da Copa Vasciclean, vice da 2° divisão de Osasco; Vice da Copa do Busão; Campeão da Copa 9 de Julho (Zona Oeste), Campeão da Copa da Paz Veterano 35 e no último fim de semana, foi Campeão da Copa Martins Neto série A (Zona Oeste). A Copa é umas das maiores e melhores de São Paulo. O time iniciou a participação no ano passado pela série B e já no primeiro ano conseguiu o acesso para a série A e para felicidade do time, diretoria e torcedores, já na primeira participação conseguiram alcançar o título de Campeão da Zona Oeste. A Copa reuniu 120 times divididos nas quatro zonas de São Paulo; Neste fim semana a equipe enfrenta os campeões das outras partes de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here