Igreja evangélica de Carapicuíba promoverá encontro para casais homoafetivos

Com a Resolução 175/2013 do Conselho Nacional de Justiça que obriga os cartórios a registrarem uniões entre pessoas do mesmo sexo, muitos casais homoafetivos estão oficializando a sua união e pensando nesses casais que muitas vezes estão esquecidos pelas igrejas tradicionais, a igreja Ministério Redenção Incluir em Cristo vem incluindo eles em seus cultos.

O Ministério Redenção promoverá, no dia 17 de junho, as 18h00, um culto para casais heteros e homoafetivos. A celebração tem como objetivo ensinar aos casais e aos solteiros presentes a lidar com os problemas em um relacionamento.

Diferente das demais igrejas tradicionais esse Ministério realiza encontros para casais heteros e homoafetivos. Neste dia, os casais renovarão os votos matrimoniais e abençoarão também os solteiros presentes para que eles encontrem um companheiro digno e fiel.

O Ministério Redenção fica localizada na Rua Nelson Neves Fonseca, 134, 1º Andar, Centro de Carapicuíba.

1 COMENTÁRIO

  1. Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaa eu e meu esposo vamos, e vocês? Vão perder essa benção?? Não faça isso venha também estar junto de nós para aprender mais de Deus para sermos casais abençoados ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here