Inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos de Barueri foram prorrogadas

Quem não conseguiu se inscrever para os 11 cursos profissionalizantes gratuitos do Programa Meu Futuro, ofertados pela Prefeitura de Barueri através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) não pode perder tempo, pois ganhou uma segunda chance. O período de inscrição foi prorrogado até o dia 4 de maio (sexta-feira).

Com vagas limitadas, as qualificações são voltadas a pessoas com 18 anos ou mais. São 11 opções em cursos: Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Assistente Contábil, Almoxarife Estoquista, Gestão de Qualidade, Técnicas Segurança no Trabalho, Eletricista Instalador Residencial, Portaria e Recepção com Segurança, Técnicas de Oratória, Auxiliar de Logística e Teleatendimento Telemarketing.

Os interessados devem dirigir-se ao Centro de Qualificação Profissional, que fica na rua Guilhermina Carril Loureiro, 100, Centro de Barueri para fazer a inscrição. Para tanto, é necessário, além de ter no mínimo 18 anos, ser morador de Barueri e estar com o Cadastro Cidadão atualizado, apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar.

O início das aulas está previsto para o dia 2 de maio (quarta-feira) e elas serão ministradas de segunda a sexta-feira na Rua Prof. Max Zendron, 177, Vila São Jorge – Barueri. Os horários disponíveis devem ser checados no momento da inscrição. A duração dos cursos varia de 40 a 120 horas, dependendo da opção escolhida.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone(11) 4199-0513.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here