Ivo Lopes comemora mais um ano de vida com culto de ação de graça

Ivo Lopes passou por um transplante de fígado

É com toda felicidade que o osasquense Ivo Lopes comemora mais um ano de vida; repleto de sonhos, e sempre lutando com fé em Deus. Na última quarta-feira, ele comemorou seu segundo aniversário, a nova vida que Deus lhe deu para poder lutar e fazer a diferença.
O empresário Ivo Lopes de 54 anos, casado há 32 anos, pai de 3 filhas e avô de 3 netos. Aos 44 anos de idade, com um simples exame de rotina, a sua vida mudou de repente.
Com suspeita de diabetes e com os exames em mãos, veio a notícia de que o mesmo estava com cirrose hepática, causada pela hepatite tipo B. Aos poucos seu corpo foi sentindo os efeitos do mau funcionamento do fígado, assim, sentido fraqueza, sono, etc. Através dessa descoberta, passou a ir várias vezes ao hospital. Foram 52 internações, sendo 13 na UTI, 2 infecções generalizadas, três hemorragias, teve três vezes o esôfago amarrado e uma ameaça de infarto.
Ao passar em um médico, especialista em fígado, Drº André Pereira e sua equipe com o Drº Jorge Padilha, foi constatado que a única maneira de salvar sua vida era passar por um transplante de fígado. Obtendo uma espera de 5 anos pelo órgão.
Por fim, veio um telefonema tão esperado.. Uma mulher de 48 anos, que sofreu um AVC e teve seus órgãos doados. “Portanto Deus ainda estava ao meu lado, cada suspiro um medo, cada medo um pensamento, encarei meus medos e segui em frente. Ao decorrer do transplante, a cirurgia durou 11 horas, graças a Deus ocorreu tudo certo.” Logo após a cirurgia, o corpo teve algumas rejeições. “Tive que abrir a barriga três vezes no mesmo lugar do transplante, mas com a benção de Deus nada de ruim me ocorreu. Depois que 6 dias se passaram, tive uma rejeição do órgão transplantado onde o médico me desenganou, mas Deus não, ele estava comigo!”
Através desse sofrimento,Ivo Lopes começou a ajudar pessoas com problemas iguais ao dele. “Deus me deu o dom de ajudar com trabalhos sociais, incentivando pessoas à doarem órgãos para quem necessita”.
Ivo Lopes finaliza. “Hoje sou prova viva que Deus ainda tem planos a se cumprir em minha vida. 2018 é e será um ano de muitas vitórias em nome de Jesus. Ame a vida e seja um doador de órgãos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here