João de Deus pode ser o novo secretário de Saúde de Osasco

João de Deus ao lado do prefeito de VGP Josué Ramos

O prefeito Rogério Lins disse que depois das eleições faria alguns ajustes na administração de Osasco. De acordo com pessoas próximas ao prefeito, serão trocados secretários, secretários adjuntos e diretores de muitas secretarias.

Nos últimos dias, a pasta da Saúde, que é bastante criticada pelos moradores da cidade, ficou no centro das atenções, tudo porque é grande as chances de João de Deus Santos Júnior, ex-secretário de Saúde de Vargem Grande Paulista assumir a secretaria. Na última sexta, 9, ficou mais evidente que João de Deus deve assumir a secretaria, ele pediu exoneração em Vargem Grande. Em um comunicado da prefeitura de VGP, a informação foi oficializada desta forma: “O prefeito Josué Ramos anunciou a nova secretária de Saúde de Vargem Grande Paulista, a médica cardiologista dra. Larissa Magalhães Canavez Santos. Ela assume o cargo antes comandado por dr. João de Deus, que foi convidado para ser Secretário em outra cidade.”

O atual secretário de Saúde José Carlos Vido deve assumir a chefia de governo de Rogério Lins. O anúncio deve acontecer na terça-feira, 13.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here