João Doria é novo governador do Estado de São Paulo, três prefeitos da região saem vitoriosos

O ex-prefeito de São Paulo João Dória (PSDB) venceu Marcio França (PSB), a disputa foi bastante acirrada. A campanha para governo do Estado de São Paulo foi marcada por agressões de ambos candidatos, fake news e até mesmo um vídeo de orgia com o candidato tucano.

João Dória perdeu na capital, onde para muitos abandonou a cidade para concorrer ao governo. No começo de seu mandato de prefeito, Doria havia se comprometido de que não abandonaria a capital, mas o tucano foi contra a sua palavra. Neste domingo, ele perdeu para Marcio França na capital. Na região oeste ele venceu nas cidades de Barueri eSantana de Parnaíba. França foi vitorioso em Osasco, Carapicuíba, Pirapora do Bom Jesus, Jandira e Itapevi.

Três prefeitos da região saem vencedores da região

A eleição de João Dória para o governo do Estado é uma vitória para três prefeitos da região são eles: Cezar (Santana de Parnaíba), Igor Soares (Itapevi) e Rubens Furlan (Barueri). Cezar e Furlan pois são do mesmo partido do novo governador e fizeram campanha para Dória. E Igor Soares que foi contra o seu partido, o Podemos, e fez campanha desde o começo fez campanha para o novo governador. Os demais prefeitos da região: Marcos Neves (Carapicuíba), Paulo Barufi (Jandira), Gregório Maglio (Pirapora do Bom Jesus e Rogério Lins (Osasco) vão ter que conquistar a parceria do novo governo pois eles fizeram uma extensa campanha ao socialista Marcio França.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here