João Paulo Cunha dará palestra sobre situação do Brasil e o processo eleitoral em Osasco

A Macrorregião Osasco do PT promove na sexta-feira, 15 de junho, às 19 horas, no Centro de Convenções Borborema, em Osasco, uma conversa com o ex-deputado federal e presidente da Câmara, João Paulo Cunha. O tema do encontro será “A situação do Brasil e o processo eleitoral.

De acordo com Valdir Roque, coordenador da Macrorregião, muitas pessoas estão procurando informações sobre como será a campanha este ano. “Além disso, existe uma forte demanda em Osasco, na região e no Estado de São Paulo pra discutir como está a conjuntura no Brasil e qual a tendência do processo eleitoral, em outubro”, afirmou.

Na reunião, conforme João Paulo Cunha, serão abordados temas que interessam a todos os brasileiros. “Vamos falar sobre como fica a candidatura do nosso companheiro Lula e sobre as perspectivas da esquerda no Brasil. Também trataremos sobre como fica o PT diante do desafio de fazer campanha para um candidato que não estará presente a maior parte do tempo. Discutiremos sobre a situação do centro, que não tem uma candidatura unificada. E claro, vamos falar sobre a economia diante deste governo, que já perdeu as condições de conduzir o país”, explica João Paulo.

Diversas lideranças do PT devem estar presentes, entre elas o deputado federal Valmir Prascidelli; os deputados estaduais Geral Cruz, Luiz Turco e Marcia Lia; os ex-prefeitos Emido de Souza (Osasco) e Sergio Ribeiro (Carapicuíba); além do ex-deputado estadual Antonio Mentor.

INFORMAÇÃO:

Conversa com João Paulo Cunha – A situação do Brasil e o processo eleitoral.

Sexta-feira, 15 de junho de 2018, às 19 horas.

Local: Borborema Espaço de Eventos (Av. dos Autonomistas, 2561 – Centro – Osasco – SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here