José Carlos é pré-candidato pelo Avante à uma cadeira na Assembleia Legislativa

José Carlos é morador de Osasco há 25 anos, nesta semana ele anunciou que será pré-candidato a deputado estadual pelo Avante. Ele vai tentar a sorte na política pela quinta vez, em 2004, ele concorreu a vereador na cidade de Osasco. Nos anos seguintes: 2006, 2010 e 2014, ele tentou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, mas não atingiu a votação necessária.
Neste ano, o osasquense está confiante em uma boa votação. “Acredito que nós vamos brigar por uma cadeira, tenho muitos projetos para a Grande São Paulo, acho também que com 30 mil votos conseguiremos atingir nosso objetivo.”
O político aposta também que a experiência adquirida nas últimas eleições deve ajudá-lo. “A hora é agora, criamos uma bagagem política e estamos confiantes.”
Caso confirme sua candidatura no Avante, José Carlos vai trabalhar para melhorar a saúde da população. “Nós achamos que a saúde das cidades está em um estado de abandono muito grande. Os postos de saúde e hospitais do Estado não tem o básico como remédios e especialistas. O povo está muito carente com relação ao sistema de saúde das cidades.”
O reduto eleitoral de José Carlos é na zona sul de Osasco, Lapa. Jardim João XXIII e Jardim Arpoador.”
De acordo com o político, sua campanha será independente e sem apoio de gandes nomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here