Jovem de 18 anos desaparece após discussão com ex-namorado em Barueri

Fonte: R7

A jovem Letícia Silveira, de 18 anos, está desaparecida desde o dia 18 de abril. Ela foi vista pela última vez após uma discussão com o ex-namorado, por volta das 14h, no bairro Jardim Itaparica, em Barueri.

De acordo com a irmã, Patrícia Silveira, ela tinha terminado recentemente o relacionamento por causa do ciúmes do ex-namorado. Ela ainda teria contado a parentes que, após o término, o ex-companheiro começou a ameaçá-la constantemente.

A família acredita que ele tenha algum envolvimento no desaparecimento da jovem, já que ela foi vista pela última vez com ele. “Ele pediu para buscar algumas roupas e objetos pessoais na casa dela. Quando se encontraram começou a discussão”, conta a irmã.

 Patrícia diz que presenciou a briga do casal, porém deixou os dois sozinhos por um tempo. “Quando eu voltei, vi os dois subindo a rua e Letícia não foi mais encontrada”, lamenta.

Ainda de acordo com ela, o ex-namorado pediu demissão na oficina onde trabalhava, pegou uma quantia alta em dinheiro e também desapareceu.

O boletim de ocorrência foi registrado no DP de Barueri, porém o caso está sendo invetisgado no Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da mesma cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here