Jovens da Fundação Casa de Osasco votarão nas eleições de outubro

84 jovens que cumprem medida socioeducativa nos centros da Fundação CASA de Osasco participaram nesta quarta-feira, 23, do cadastramento biométrico para participarem das próximas eleições, que acontecem em outubro.
A Fundação CASA e o Tribunal Regional Eleitoral estão realizando ainda o alistamento eleitoral e a revisão de documentos de 2.946 jovens da Instituição em todo o Estado de São Paulo que optaram por votar.
Para Adilson Fernandes, diretor técnico da Fundação CASA, é importante que a sociedade exerça de forma consciente seu papel na próxima eleição. “Não é diferente para os adolescentes que estão cumprindo medida socioeducativa. Eles têm que saber a fundamental importância a efetiva participação no processo eleitoral, escolhendo bem e com critérios os seus votos”, destacou o diretor técnico.
“Ao todo, são 2.946 adolescentes, com idade igual ou superior a 16 anos, de 106 centros socioeducativos de internação de todo o Estado que receberão o título de eleitor para votar em outubro de 2018”, completou Adilson Fernandes. “O voto é a mais poderosa ferramenta de todas quantas que dispomos e vamos oferecer aos jovens da CASA”.
Desse número de jovens que optaram em votar, 1291 jovens são da capital e Grande São Paulo, 1523 do interior e 132 do litoral. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio da Resolução 23.461/2015, fixou a criação de sessões eleitorais em centros de internação que contenham no mínimo 20 jovens aptos a votar.

1 COMENTÁRIO

  1. Mais uma vergonha para a cidade… os governantes só sabem meter Osasco em enrascadas. Quer dizer que a Fundação CASA de Osasco cadastrou os pobres adolescentes infratores com biometria para que votem no pleito deste ano? Quanto ódio esses manipuladores de menores têm para torná-los iludidos e revolucionários desde tenra idade… Não querem ajudar esses jovens. Querem fazer deles um exército de sequazes de reserva para secundar os planos anticristãos de partidos e organizações ideológicas que tanto mal fazem à sociedade. Voto muda a realidade? É mesmo? Saibam que tem gente que não cai mais nessa balela… Há gente muito desperta e vigilante neste momento. E escolher quem para assumir os postos no Executivo e Legislativo? Desde que todos os partidos políticos em atividade são revolucionários em alguma medida, não existe real alternância, nem real escolha. Não existe oposição ao que aí está. Os centristas “social-democratas” são amicíssimos dos esquerdistas – o que muda são os métodos e os prazos para a dominação da sociedade e sua destruição. O que fazem não passa de jogo de cena para que não percebamos que são iguais e lutam pelas mesmas tortas intenções, eles se alternam na consecução da catástrofe. Pobres jovens, entraram para o crime, e estão sendo piorados pelas medidas “socioeducativas” da Fundação Casa, que os quer transformar em cordeiros da Nova Ordem Mundial. Colocar esses infratores para trabalhar seria muito salutar, lhes formaria o caráter, lhes daria disciplina, humildade, confiança em Deus, enfim, seria providencial que trabalhassem. Porém, VAGABUNDO quer o bem do semelhante?? Claro que não. Quer outros tantos VAGABUNDOS de valores invertidos com quem se unirem no momento apropriado, para tocarem o terror em nome de uma nova etapa da revolução anticristã em curso. Internos da Fundação CASA votando pisoteiam o Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo. O “Dia de Deus” não vem, o que temos é a “Noite dos Homens” que se prolonga dolorosamente.

    Imaculado Coração de Maria, sede a nossa salvação!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here