Judocas de Alphaville se classificam para fase final do Campeonato Paulista

Quatorze judocas do Alphaville Tênis Clube, em Barueri, disputaram a fase inter-regional, dia 22, em Santos, e alguns deles classificaram-se para a fase final do Campeonato Paulista que acontece neste final de semana em Sertãozinho. Outros carimbaram passaportes para a etapa decisiva, dia 9 de junho, em São Carlos.

Comandados pelos técnicos Jairo de Azevedo e Vinicius Fonseca, dez atletas conquistaram medalhas na Baixada Santista, sendo uma de ouro, seis de prata e três de bronze. Eles competiram com judocas da região Sudoeste do Estado, Vale do Ribeira e Litoral Paulista.

Além de satisfeitos com os atletas, os técnicos destacaram ainda desempenho da estagiária, Cátia, que, segundo os treinadores, ela foi muito proativa em todo o evento. “Auxiliou-nos fora do tatame com a garotada, os pais e outras coisas. Estamos felizes com o trabalho dela”.

FINAL EM SERTÃOZINHO

Terá a participação dos melhores atletas do Estado de São Paulo neste sábado, 28, no Ginásio de Esportes Docão, em Sertãozinho, interior paulista. As disputas por medalhas serão nas categorias sub 15 e sub 21 (masculina e feminina). A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O evento tem como objetivo estimular a participação dos associados em campeonatos/torneios oficiais da FPJ (Federação Paulista de Judô); desenvolvimento técnico, tático, físico raciocínio lógico e a relação social na formação do associado.

MEDALHISTAS DA FASE INTER-REGIONAL

Pela categoria sub 11, a s.ligeiro Maria Clara Fedato ganhou ouro; João Victor Fedato, peso ligeiro, ficou com a prata e o m.médio João Pedro Tambasco faturou bronze.

Na categoria sub 13, conquistaram prata: Beatriz Pinheiro (peso Leve) Estefano Regente (m.médio) e Guilherme Donega (leve).

Já na categoria sub 15, prata para Felipe Martinelli de Carvalho (s.ligeiro) e Henrique Gouveia Aguiar (médio); e medalhas de bronze para Lara Sarov Ferreira Santos (leve) e Gabriel M.Nascimento (m.pesado).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here