Lei é lei

Propaganda colada em postes, além da irregularidade, enfeia, polui Osasco. Agora há um detalhe, mesmo com a divulgação de nomes e telefones nos cartazes, o setor de fiscalização da prefeitura parece não ser capaz, de acabar com a propaganda irregular. A lei Viver Melhor Osasco parece letra morta.

Nem na várzea
Lutando pela classificação à próxima fase do Estadual Sub 15, a garotada do Grêmio Osasco sofreu uma grande decepção. Os jogadores treinam na semana, convidam os pais e amigos para assistir o jogo e no último sábado, no Estádio Elzo Piteri, quando enfrentariam o Elosport, clube que faz uma péssima campanha, aconteceu o pior, não teve jogo. Lá estavam duas ambulâncias com um médico, policiamento, trio de arbitragem, jogadores mas um segundo médico, exigência na competição promovida pela FPF, não compareceu. Resultado W.O e três pontos para um adversário que não assustava ninguém e com o Grêmio Osasco prejudicado na classificação. Quem falhou?.

Abrem-se as cortinas
Há muito tempo o osasquense, caso queira assistir alguma peça teatral em cartaz, precisa se locomover à capital ou então a Barueri onde elas acontecem. Quando será que o nosso Teatro Municipal Glória Giglio irá receber espetáculos teatrais que estão em cartaz na capital paulista? A cidade de Osasco é populosa, desenvolvida, com muitas faculdades e universidades e não pode ficar fora do circuito paulista de peças teatrais. Vamos ao Teatro!

Saindo pelo ladrão
Uma ala do Presídio Tremembé II está praticamente cheia de políticos e pelo jeito esse número só tende a aumentar, pois no dia a dia, mais falcatruas são descobertas e o presídio vai ficar pequeno para abrigar tantos corruptos e breve, uma outra unidade terá que ser preparada para abrigá-los. Os tempos são outros…

De saída?
Corre notícias de que, nesta sexta-feira, 15, o secretário da Indústria, Comércio e Abastecimento da prefeitura de Osasco, Rafael Verneque Paes, deverá pedir a exoneração do cargo ao prefeito Rogério Lins e voltar às suas atividades na iniciativa privada.

Radares
Hoje em Osasco, somente os radares de semáforos estão multando o motorista infrator. Já os de velocidade, apesar de instalados, ainda precisam ser aferidos pelo Inmetro e após esse procedimento, como o prometido pela prefeitura através do setor competente, haverá divulgação do início da cobrança, inclusive onde os mesmos estão instalados. Mas mesmo não estando ainda em funcionamento os de velocidade, o motorista consciente não faz da via pública uma pista de corrida, numa prova de amor à vida.

Não pode falhar
Pacientes com tratamento cardíaco e que necessitam de remédios de alto custo, fornecido pelo estado de São Paulo, reclamam da Policlínica Zona Norte que as receitas estão demorando a ser entregues e com isso, atrasando a renovação junto à Farmácia Central da prefeitura de Osasco. Como conseqüência o cidadão fica pelo menos 30 dias sem o remédio e como é remédio de uso contínuo, tem que adquirir de seu próprio bolso.

Luz no recinto
Músico reclama da iluminação precária na ampla sala, que fica no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, à Av. Nova Granada, 513, no Km 18, local onde são realizados às sextas-feiras, ensaios da Corporação Musical Santo Antônio de Osasco, tradicional banda de Osasco, com uma história que teve início bem antes de Osasco se tornar município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here