Liga das Nações começa na terça-feira em Barueri


A seleção brasileira de vôlei feminino vai estrear na próxima terça-feira, 15, na competição internacional, a primeira adversária será a Alemanha. Para sentir o amor da torcida, a equipe está treinando com portões abertos


 

A seleção brasileira feminina de vôlei fará o último treino aberto antes da estreia na Liga das Nações nesta segunda-feira, 14, no ginásio José Corrêa, em Barueri. O treinamento acontecerá das 14h às 15h30.
O primeiro desafio da seleção brasileira feminina de vôlei nessa temporada será a Liga das Nações. A competição acontecerá pela primeira vez em 2018, substituindo o Grand Prix, onde o Brasil é o maior vencedor, com 12 títulos, e atual campeão. Agora, com novo nome e formato, a competição terá 16 equipes na disputa pelo título.
A seleção brasileira disputará a primeira etapa da competição em Barueri , no Brasil, entre os dias 15 e 17 de maio, e depois seguirá para Ancara, na Turquia, para a disputa da segunda etapa.
A estreia das brasileiras será contra as alemãs às 15h05 da próxima terça-feira, 15, no José Corrêa, em Barueri.
Depois desta competição, a seleção feminina disputará outras três competições em 2018: Copa Pan-Americana entre os dias 6 e 15 de julho, Montreux Volley Masters, entre os dias 4 e 9 de setembro, além do Campeonato Mundial de 29 de setembro a 20 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here