Lucyana Villar encanta público com show beneficente no Teatro de Osasco

Na fria noite do último sábado (19) a cantora Lucyana Villar aqueceu o coração de todo o público presente no Teatro Municipal Glória Giglio de Osasco, no show beneficente em prol da Campanha do Agasalho 2018. Com grande arrecadação de cobertores, em troca de ingressos, o evento foi sucesso de público.

Além de clássicos sertanejos como Seu Amor Ainda é TudoBoate Azul e Saudade Bandida, a cantora apresentou repertório especial para o show, com sucessos nacionais e internacionais de outros estilos. Mostrando grande potência vocal, chamou a atenção da plateia ao interpretar canções como Chão de Giz (Zé Ramalho), Wave (Tom Jobim), Alma Gêmea (Fábio Jr), Trem Bala (Ana Vilela) e Antologia, hit de Shakira. Ao lado da mãe, a também cantora Roseli Villar, emocionou a todos em belíssimo dueto de Como os Nossos Pais (Elis Regina).

Durante a apresentação, foi surpreendida no palco pela presença do prefeito de Osasco Rogério Lins, acompanhado da primeira dama Aline Lins. O casal presenteou Lucyana com uma flores e placa de homenagem, destacando a participação da cantora na campanha. “A doação de seu tempo e disposição foram os diferenciais para o sucesso da Campanha do Agasalho. Foi um reforço que nos ajudou a beneficiar um número enorme de famílias na nossa cidade. Muito obrigado!”, pronunciou o prefeito.

Emocionada, a cantora retribuiu o carinho: “Estou muito grata! É um privilégio participar desta ação, ajudando quem tanto precisa. Parabéns por todos os esforços da Prefeitura de Osasco”, destacou Lucyana Villar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here