Mãe para Ivo lopes é sinônimo de amor infinito

Ivo Lopes em uma entrevista exclusiva para jornal Correio Paulista relatou seu imenso amor e satisfação pela sua mãe. “Sou extremamente grato hoje pelo homem que me tornei graças a minha mãe, a senhora Aparecida Lopes (in memoriam) que com muita luta e uma vida difícil pode me ensinar a ser íntegro e sempre lutar pelos meus sonhos, ajudando a todos e ensinando a nunca desistir da minha jornada!”, disse Ivo.
O empresário osasquense resume o significado da palavra mãe. “É palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.”
E completa: “Hoje infelizmente minha mãe não faz mais parte de minha jornada, sei que está nos braços do Pai. Mas sempre ficará guardado em meu coração e todo seu ensinamento hoje posso passar às minhas filhas que hoje também são mamães ( Simone e Jessica ) e tenho a plena certeza que elas ensinarão esse imenso Amor de Mãe aos meus netos.”
Que todas as pessoas que tenham mães vivas, valorizem e prezem este carinho e possam retribuir a elas tudo aquilo que um dia ela pode dar. “Ame hoje. Sorria hoje. Valorize hoje… Porque o amanhã pode não chegar!”
Ivo ressalta o papel fundamental de sua esposa Terezinha Lopes, companheira e uma super mãe protetora, e que sempre se preocupa com as filhas. “Desejo a todas as mães muitas bençãos e que Deus conceda muita sabedoria para poder conduzir seus filhos em bons caminhos!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here