Márcia de Oliveira e a gangorra da vida

“Toda mulher tem potencial, algumas despertaram, outras permanecem adormecidas”, afirma Márcia de Oliveira Santos (44), nascida em Nova Friburgo, filha de Celina Oliveira e José Palmeiras dos Santos. Irmã de Luciano, Márcia Cristina e Felipe. Márcia tem três filhos: Mayron, Mayra, Marlon e sua netinha: Luna.
Quando criança era muito curiosa, após a separação de seus pais aos 4 anos, sua mãe teve que trabalhar, e quem cuidou dela e de seu irmão foi a avó Marina Luiza. Até hoje, Márcia tem dona Marina como inspiração.
Sua visão empreendedora começou cedo, sua mãe em tempos livres confeccionava pijamas, e ela com a sua avó realizavam as vendas.
Márcia casou-se com menos de 20 anos, teve seu primeiro filho, abriu seu negócio de confecção de lingerie. Teve mais dois filhos, e um desafio maior, dividir seu tempo entre cuidar da família e do seu negócio, separou-se e viu-se sozinha tendo que cuidar dos seus 3 filhos, mas continuou se capacitando. “Quando não nos resolvemos internamente repetimos padrões de comportamento do passado, não se relacione no momento de carência”, comenta sobre casamentos.
Após complicações em seu negócio e o fim do seu segundo relacionamento, com apenas um carro e os três filhos teve que recomeçar do zero. Conta que teve medo e mesmo não sabendo o que viria pela frente, ela seguiu adiante.
Vendeu seu carro, comprou as máquinas e material que precisava. Sua mãe Celina a ajudou muito e foi um grande presente em sua vida. Achou que não daria conta, mas determinou que até os 45 anos iria recuperar sua empresa. Sua força veio de seus amigos, familiares e seus filhos, que sempre acreditaram nela.
Ela comenta que nem tudo é dinheiro. “A vida te trará outras possibilidades”, menciona ao falar da conquista de um dos seus filhos sobre a oportunidade de estudar engenharia no exterior.
Com seus outros filhos estudando, um no ensino médio e uma na faculdade, redobrou seus esforços, começou a trabalhar com moda esportiva e praia, fabricava, costurava e vendia seus próprios produtos. Através de uma sociedade em 2017 lançou seu site: www.korefit.com.br, com sua loja física, hoje seu negócio cresce cada vez mais, empregando pessoas e contribuindo com a renda de muitas mulheres. Preocupação com a qualidade, entrega e comprometimento a fez ganhar credibilidade e virar referência no seu mercado.
“Conquistei tudo que eu queria, acredito em uma força maior que quando estamos favoráveis a ela, nos impulsiona.Acredite no seu potencial!”, comenta a empresária Márcia de Oliveira.
Você tem uma história e quer vê-la estampada aqui no Correio Paulista, entre em contato no nosso whatsapp 98980-2449

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here