Márcio França diz que adversários se candidataram por vaidade


O ginásio do floresta no centro de Osasco recebeu milhares de pessoas em apoio ao candidato do PSB ao governo do estado Márcio França, quase todos os prefeitos da região estiveram no local, frança atacou Dória e Skaf, seus adversários na corrida eleitoral e fez promessas para a região.

lO candidato ao governo de São Paulo Márcio França (PSB) esteve em Osasco na terça, 4, onde foi recebido por prefeitos da região oeste, correligionários, secretários municipais e políticos de diversas agremiações.
Márcio disparou contra os dois principais candidatos ao governo do estado. “É um disco de dois lados, mas é o mesmo disco, são pessoas que têm boas intenções, mas não entendem nada do que estão fazendo, são de uma outra camada social. Eles resolveram se candidatar por vaidade.” Márcio disse também que sua candidatura deve crescer bastante com o horário político na televisão. “Muitas pessoas não me conhecem, passarão a me conhecer e quando me conhecerem não terão escapatória, tenho certeza que vão escolher o melhor, o que mais parece com eles, essa pessoa sou eu.”
Durante o evento candidatos do PDT, PSDB e outros partidos que não estão na coligação de Márcio França estavam no local, inclusive com adesivos na roupa do candidato do PSB. “Quem tem bom senso, sabe o que é melhor para São Paulo, o estado não pode ficar na mão de quem não sabe. Eles não têm noção sobre a vida pública, o Paulo Skaf (candidato do MDB ao governo do estado) disse que era interessante abrir o Porto de Santos 24 horas. Mas o porto já trabalha assim.”

 

O candidato se atrasou para chegar ao evento partidário, o motivo foi o acesso congestionado da rodovia Castello Branco a Osasco, Márcio prometeu melhorias se eleito. “Nós precisamos de obras urgente, o prefeito Rogério Lins tem razão em suas reclamações, nós vamos fazer um acesso novo para a cidade, tenho esse compromisso com ele. Com relação ao Fórum de Osasco, só vamos retomar a obra no ano que vem, pois não estava no orçamento de 2018.”
Presente no encontro, o prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves exaltou o governador. “Com a vitória de Márcio França, a gente vai conseguir trazer ainda mais investimentos. Eu sou testemunha disso, o governador tem palavra e é determinado. Ele tem feito muito pelos municípios e quem é de Carapicuíba sabe disso. Ele tem ajudado a nossa cidade”.
“Em Carapicuíba ele está atendendo 1000 jovens de 16 a 18 anos pelo programa Jepoe, jovens que não tinham esperança, no qual a maior preocupação dos pais é que eles entrem no mundo das drogas, e o Márcio França, antes de iniciar as eleições, preocupado com a família paulista, colocou esse projeto em prática e Carapicuíba está presenciando isso. 1.000 jovens estão sendo tirados do crime e da violência. Fui nas inscrições nas escolas e as pessoas não acreditavam que era de graça, pois as pessoas estão sem esperança, não tem um caminho para seguir e o governador Márcio França está dando esse caminho para São Paulo”, concluiu o prefeito .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here