Menina morre ao ver avô bater em seu pai no Baronesa em Osasco

fonte: R7

Um idoso, de 64 anos, foi preso por tentativa de homicídio contra o genro, de 31 anos, na última quinta-feira (31), no bairro Baronesa, em Osasco. A neta do idoso, de 13 anos, morreu após passar mal durante a briga.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via Copom para atenderem uma ocorrência de agressão, por volta de 9h.

O carpinteiro, de 64 anos, teria dito aos agentes de segurança que o genro havia o agredido e, para se defender, o carpinteiro teria utilizado um pedaço de madeira. O genro, por sua vez, disse que o idoso já entrou na residência com a madeira e o agrediu na cabeça.

A filha do idoso teria impedido que o pai continuasse com os golpes contra o marido. A filha da vítima e neta do agressor, de 13 anos, presenciou o ocorrido e sofreu um mal súbito. A menina foi encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Doutor Osmar Mesquita, mas não resistiu e morreu.

 

Os demais envolvidos (genro e idoso) foram socorridos ao pronto-socorro Rochdale e, após o atendimento, foram conduzidos até a delegacia. Foi decretada a prisão em flagrante delito do idoso e instaurou-se um inquérito policial. Dois pedaços de madeira foram apreendidos.

O caso foi registrado no 10° Distrito Policial de Osasco como tentativa de homicídio simples, localização/apreensão de objeto e morte súbita.

2 COMENTÁRIOS

  1. Conheço os dois, e ridículo essa mentira que vocês publicaram o avô bateu no pai depois da menina ter falecido e o pai não ter ajudado a socorrer a garota. O avô era quem cuidava e o pai não ligava para ela

  2. Primeiro procura saber a verdade que não foi nada disso primeiro Meu tio estava defendendo a filha dele do genro que sempre batia nela

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here