Meu amor televisivo

Esta semana passou “Táxi” e “Click” na “Sessão da Tarde”, Globo. Dois filmes que já foram apresentados milhões de vezes. Mas mesmo assim, “A Lagoa Azul” tem fama de ser o mas reprisado da história. Uma tremenda injustiça.
E o povo continua adorando artista atuando, e não discutindo política. Muito menos tentando convencer que ele está certo e o outro está errado.
Artista adora querer provar que sua opinião dele é a correta.
Continuo lamentando toda e qualquer empresa que faz de um problema pessoal do seu funcionário algo público. Eu não misturo as coisas. Analiso o trabalho e não vida pessoal. Jamais.
Achei engraçado. Outro dia, Silvia Abravanel terminou o “Bom Dia & Cia” mostrando todos os funcionários e falando que ninguém odeia sua presença. HAHAHAHA Por isso que eu amo o SBT. Genial.
E depois ainda teve o “Fofocalizando” tirando um sarro da situação. Genial!
Uma coisa engraçada, notícia falsa sempre existiu. Desde quando o mundo é mundo. Agora, o esquisito é ver gente estudada acreditando em cada coisa… Jesus!
Estou ficando velho. Sou do tempo que “Malhação”, Globo, tinha histórias mais adultas. E não tentava agradar ninguém.
Já sobre “Espelho da Vida”, Globo…
Essa novela começou um pouco complexa. Isso atrapalha o seu bom andamento. Com o tempo isso pode melhorar. E deve melhorar. Mas essa trama tem um bom futuro.
Estou reparando no sucesso do repórter e apresentador Franklin David, Rede TV. Feliz. O rapaz era da minha sala na faculdade. Essa faculdade só revelou grandes talentos. Agradeço os seus elogios.
E temos muitos programas de debate esportivo na TV. São debates engraçados. Cheios de humor. Queria ver mais programas do gênero, só que discutindo todos os outros assuntos. Seria muito bom.
Já neste exato momento estou assistindo o “Denúncia Urgente”, Rede TV. Apesar de ser mais um programa baseado em vídeos de internet (isso é falta de produção) até que é bonzinho. Simples. E sem muita frescura.
Sem falar que sempre gostei do apresentador Edie Polo. O cara já fez de tudo na televisão. Tem bagagem.
Mudando de assunto…
Nada contra ex jogador de futebol que faz comentários. Agora, só não pode ficar falando besteira e criando regras para os outros.
Aproveitando…
Tudo contra jornalista que sai de uma emissora e cospe no prato que comeu.
Uma sugestão para o SBT, bem que poderia contratar o Herodoto Barbeiro (que está na “Record News”).
Para fechar…
O Ratinho é um gênio. O seu programa é maravilhoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here