Meu horário televisivo

Eu não aguento mais os chatos querendo convencer o outro para votar neste ou naquele candidato. Malas demais. E esta semana ainda tem a volta do horário político. E o pior de tudo, atrapalha no horário das minhas novelas favoritas.
Atualizando aquela sequência que minha mãe adora no SBT…
“Roda Roda”, “As Aventuras de Poliana” e “Chiquititas”.
Ainda sobre o SBT…
Não entendo, começa o “Programa do Ratinho”, o apresentador dá oi e vai para o comercial. Aí volta, ele dá outro oi e vai para comercial de novo. Jesus!
Já em “A Praça é Nossa”…
Marlei Cevada, ótima atriz e humorista, que interpreta a Nina e o Sangue, tem gostado dos meus textos de humor. Acho o máximo quando vão ao ar.
Hoje estou muito SBT.
Maísa e Larissa Manoela estão com tudo. Dupla de sucesso. Só não pode forçar muito. Não podem sofrer com super exposição. Gosto também da Sophia Valverde, nossa talentosa Poliana.
Ainda sobre “As Aventuras de Poliana”…
O papel é até discreto, mas gosto muito do trabalho do ator Dalton Vigh. E nunca vou esquecer do seu eterno Clóvis de “O Profeta” (Globo).
Aproveitando…
Muita saúde para o assistente de palco Liminha. O eterno animador do SBT está com problema de saúde. Já o encontrei algumas vezes pelos estádios de futebol da vida.
E aquela frase de otimismo.
Melhor um sincero maluco do que um falso bonzinho.
Indo para Globo…
Feliz com os retornos de “Sob Pressão” e “Carcereiros”. Ótimas séries.
O que voltou também foi “Amor & Sexo”. Gostava quando o programa não era politicamente correto.
Uma coisa nada a ver, mas…
Grandes nomes do rádio já se deram muito bem na TV. Mas poucos nomes da TV se destacaram no rádio.
Outra coisinha que eu gostava era transmissão de TV no rádio. O “Programa do Jô” por uns bons anos foi retransmitido na rádio CBN. Eu adorava dormir ouvindo.
Poderia ter mais coisas assim. Seria legal!
E para fechar…
Acho que já falei sobre isso, mas não custa nada repetir. “Tieta” foi uma novela sensacional. Hoje ela seria atacada pelo povo do mimimi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here