Minha televisão não é chata

Aconteceu algo muito engraçado. Estou rindo demais. Nem assisto “Segundo Sol”, Globo, mas vi uma cena da noiva apanhando do noivo no altar. Na hora do casamento. Foi uma ótima cena. Muito bem feita.
No outro dia…
Li uma grande apresentadora de televisão reclamando que ninguém chamou a polícia para evitar tal violência. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Alguém precisa avisar que aquilo é mentirinha. Não é de verdade. Já pensou se a moda pega? Cada vez que eu assistir “Duro de Matar” vou ter que chamar o exército. Essa regra também serve para livro?
Lembrei até da minha avó que adorava brigar com a televisão na hora da novela.
E nas redes sociais…
Agora temos mil e um especialistas em publicidade. Todos entendem e dão palpites. Principalmente quando o Neymar é o protagonista da campanha.
E uma outra questão. Por que o Neymar tem que pedir desculpa? Não entendi. Todo jogador tem que pedir desculpa? Qual foi o erro? Jogador de futebol faz o que bem entender.
Mudando de assunto…
Se eu fosse diretor da Record contrataria o José Mayer para trabalhar na novela “Jesus”.
Silvio Santos levou o seu neto para o palco do SBT. Genial. O apresentador faz o simples ficar bom. E melhor, Silvio Santos perturba o mimimi. Isso eu amo mais ainda.
Mimimi que anda reclamando até de música. HAHAHAHAHAHAHAHA
Aquele assunto nada a ver, mas…
Sou do tempo que criança brincava com revólver de espoleta, que tomava suco que vinha dentro de um revólver de plástico e que comia chocolate com formato de cigarro. E éramos todos felizes.
Aquela dúvida.
O povo gosta e quer programas de qualidade na TV? O que é qualidade para você? Eu gostando, para mim é qualidade. Simples assim.
Ainda sobre o “Vídeo Show”, Globo…
Sempre sugiro nomes para os programas. Queria ver Gilberto Barros e Celso Portiolli comandando o programa da tarde na Globo.
E vai começar “O Tempo Não Para”, nova novela das dezenove horas da Globo. Espero não me decepcionar de novo.
E atualmente, estou curtindo mais novelas reprisadas.
“Luz do Sol” e “Bicho do Mato”, Record, e “Belíssima”, Globo. São ótimas.
E alguns famosos continuam com inveja de “youtuber” famoso. Estranho isso.
Aquela outra questão final.

 

O cidadão que morre hoje, ele vai sentir falta desse mundo chato e cheio de gente boba?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here