Mistérios da minha televisão

Não foi uma semana fácil. Fui ao sétimo velório no ano. Vida cruel.
Mas, vamos ao que interessa, televisão.
E terminou “A Lei e o Crime” na Record (reprise). Muito boa. Um produto nacional de altíssima qualidade. O último episódio da série foi sensacional. Tudo que eu gosto. Muitos tiros entre polícia e ladrão.
Mudando de assunto…
Continuo gostando muito de “O Tempo Não Para”, Globo. Novela que está sendo bastante elogiado. Só repito o que eu disse antes, é uma trama que facilmente pode cansar. Todo cuidado é pouco.
Mudando de assunto de novo.
Acabei de ver, atrás dos apresentadores do “Vídeo Show”, Globo, um sujeito mexendo com abelhas e do nada acabou atacado (no Projac). Não sei qual vai ser a explicação, mas ficou com cara de pegadinha para aumentar audiência de um desesperado programa. Se for mesmo isso, triste demais. Pois o Carioca (ex Pânico) e Mauricio Meirelles (ex CQC) estão na atração para levantar os números da audiência. Gosto de humor, mas não humor bobo. Os dois novos integrantes são melhores do que isso. 
Repercussão na internet não quer dizer audiência e nem qualidade.
E estão acontecendo debates políticos. Só para avisar, não assisti nenhum. E nem faço questão.
Frase nova das redes sociais, bem boba por sinal. “Apaga que dá tempo”. Eu opino e falo o que bem entender. Não gostou, não siga.
Uma coisa que me incomoda?
Jornalista que fica na rede social dando “aula de jornalismo”. Sempre tem um tentando se meter no trabalho do outro. Chato demais.
Aproveitando…
Continuo achando que o programa da Sônia Abrão na Rede TV exagera mostrando cenas de outras emissoras. Poderia produzir o próprio conteúdo. Nisso eu admiro a TV Globo. Só em último caso é citado o nome de outro canal de televisão.
Eu continuo com saudade das novelas da Record. Novela mesmo. Nada de história bíblica. O mundo era tão bom.
Aquela coisinha nada a ver, mas…
Não conte comigo para puxar saco de ninguém com objetivo de conquistar emprego.
Não vou citar nomes, não sou disso. Mas tem alguns famosos que eu não tenho a menor ideia da função que tem no planeta. Qual é a profissão delas? Mundo estranho demais.
Para fechar…
Gosto muito da reprise de “Luz do Sol” na Record. Apesar de que a novela não é a melhor do mundo. E destaco algo que foi muito comentado na época da sua exibição (2007), o casal Verônica e Tom, Paloma Duarte e Petrônio Gontijo. Ótimos.
 
Plantão de última hora.

Não tinha assistido o “Vídeo Show”, Globo, ontem. Agora li que também teve gracinha atrás dos apresentadores no Projac. Ontem um churrasco e hoje um homem fugindo de abelhas. Ideias do Carioca e do Maurício Meirelles. Acho que os dois podem fazer coisas bem melhores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here