Moradora de Carapicuíba está internada em estado grave após passar por procedimento estético mal sucedido nos glúteos

Fonte: Jornal O Globo

Adrielly Souza, comerciante de 22 anos que reside em Carapicuíba está internada no Hospital das Clínicas em estado grave há quase duas semanas. A mulher passou por procedimento estético mal sucedido nos glúteos.

O irmão da jovem afirmou em entrevista ao G1 que a cirurgia foi realizada por Tatiana Duarte, biomédica que Adrielly conheceu por meio das redes sociais. A aplicação de PMMA (polimetilmetacrilato), um material acrílico usado para preenchimento, custou R$ 5,5 mil.

A cirurgia foi realizada em 4 de julho. A comerciante começou a sentir dores horas depois e procurou atendimento no Hospital de Barueri. Medicada, foi direcionada ao Hospital das Clínicas, onde já passou por três cirurgias e hoje está sob observação na UTI.

Uma quarta cirurgia está agendada para a próxima segunda-feira (30), como informou o Jornal Nacional. O Hospital das Clínicas afirma que o estado da paciente é estável, mas grave. Ela foi diagnosticada com insuficiência renal e anemia quando deu entrada.

Irmão e marido de Adrielly registraram boletim de ocorrência em 18 de julho, no 2º Distrito Policial de Barueri. Os familiares afirmam que a moça contraiu uma bactéria em função do produto aplicado por Tatiana Duarte, que disse à polícia estar surpresa com a notícia.

Ainda segundo o JN, Tatiana se surpreendeu ao saber que não foi encontrado no corpo de Adrielly o metacril, substância que alega ter aplicado na paciente, e sim silicone industrial. Fiscais da saúde encontraram em sua clínica equipamentos sem registro na Anvisa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here