Movimento Brasil Livre ganha núcleo em Osasco

A história do Movimento Brasil Livre (MBL) é recente e ambiciosa. Em apenas 4 anos, o movimento cresceu, inclusive elegendo deputados nas últimas eleições.
Neste ano, MBL chegou a Osasco, coordenado pelo ativista Bruno Santos, o núcleo na cidade iniciou seus trabalhos, e não parou mais de crescer. Atualmente são aproximadamente 1500 seguidores e uma equipe estruturada. “Nossa missão é clara! Vamos trabalhar firme para combater a corrupção, elevar o debate político e criar uma massa crítica a fim de defender e divulgar ideias liberais”, diz Bruno Santos.
O Movimento tem como pilar principal a defesa do indivíduo e a meritocracia, e para isso eles entendem que todos têm direito à vida, origem de todos os outros direitos, à liberdade de agir em busca de sua felicidade como lhe convier e à propriedade, fruto legítimo de sua vida e de sua liberdade. Além disso, o MBL pede que os direitos sejam respeitados, que nenhum indivíduo ou grupo inicie o uso de força ou fraude contra outrem. conforme o Artigo 2° do Manual do MBL. “Dessa forma, gostaríamos de deixar claro que não desistiremos da mudança. Nós somos a mudança! E todos estão convidados a participar do movimento da cobrança, dos direitos e deveres e da nova era, na qual o principal responsável pela felicidade é o próprio agente interessado. Aos que optam pela desordem, desunião e pela velha política, boa sorte”, comenta um dos coordenadores do MBL Osasco. “Seguiremos juntos e firmes. Combateremos sempre e mostraremos, se necessário todos os dias, que ideias são combatidas com ideias e a população já está farta de mentiras e desrespeito”, finaliza. Bruno Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here