Movimento Osasco em Ação quer ajudar a melhorar a cidade

Os moradores de Osasco Odilon Neto, Gabriel Rodrigues, Wal Torres e Rodrigo Rodrigues criaram o movimento Osasco em Ação. Um movimento da sociedade civil que busca melhorias para a cidade. “Nós queremos ajudar a população a fiscalizar tanto o legislativo como o executivo”, disse o coordenador Odilon.
Em pouco tempo, o movimento já visitou as obras do Novo Paço, questionou a falta de medicamentos, os integrantes visitaram o Museu. “Nós estamos verificando as demandas que a cidade tem, cobramos os vereadores e vamos atrás das melhorias”, disse o também coordenador Gabriel Rodrigues.
“O movimento abrange o que eu buscava, eu via a cidade um caos e ninguém fazia nada, quero ajudar a melhorar a cidade”, comentou a advogada do Movimento, Wal Torres
Para os moradores da cidade de Osasco que querem participar do Movimento Osasco em Ação é só solicitar via a página oficial do movimento no Facebook e no Instagram Osasco em Ação. “Qualquer pessoa pode participar, o movimento é de ação, nós vamos atrás das soluções, precisamos de gente que quer ajudar a cidade”, diz Gabriel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here