Na minha televisão sempre cabe mais um

Sábia decisão da Globo, esta semana não teve “Sessão da Tarde”. Ficaria tudo muito corrido. E estou gostando da dobradinha “Celebridade” e “Belíssima” no “Vale a Pena Ver de Novo”. Primeiro Cláudia Abreu vilã, e na sequência mocinha.
Nem lembro se já falei, mas não canso de repetir…
Novela com Tony Ramos e Fernanda Montenegro é sempre imperdível.
Sem falar que os últimos capítulos de “Celebridade” estão bem legais.
Falando em novela…
Minha mãe gostou do final de “Carinha de Anjo” no SBT.
Agora dona mamãe está curtindo assistir “As Aventuras de Poliana”, também no SBT. O que ela não gosta é quando o capítulo do dia fica mostrando cenas do capítulo anterior (exageradamente). Acha tudo muito enrolado.
Falando em coisas que já sugeri, mas não custa repetir…
Queria ver um “Globo Repórter”, Globo, sobre fotografia. Apesar de que, pouco tempo atrás teve um “Profissão Repórter” sobre o trabalho dos “paparazzi”.
Falando de “Deus Salve o Rei”…
Novela global está ruim e bem perdida. Mas teve um grande acerto, a cantora Paula Fernandes vai participar da trama. Gosto muito da moça. Principalmente porque é invejada por muitos.
Aproveitando…
Parece que “Onde Nascem os Fortes” também se perdeu ao longo do caminho. Pelo menos têm algumas boas cenas de grandes atores.
Mudei de canal. Coloquei cinco minutos na Record e assisti “Apocalipse”. Uma das coisas mais estranhas que eu já vi. Bem que a emissora poderia voltar com novelas “normais”. A última trama boa da emissora do bispo foi “Vitória”.
E alguns artistas, que são fãs do mimimi, estão reclamando do genial e eterno mito Silvio Santos. Quanto mais reclamam, mais o povo AMA o Patrão. E se alguém fizer uma pesquisa, acho que vai ficar muito claro quem a grande massa gosta e prefere.
Mais uma vez mudando de assunto…
Tino Marcos, jornalista esportivo da Globo, vem fazendo ótimas reportagens sobre os jogadores da seleção convocados pelo Tite. Ótimo texto destacando coisas que não são óbvias.
Só acho bobo gente falando que isso sim é jornalismo, e não jornalismo esportivo com piada. Existe espaço para tudo. E não fico reclamando de qualquer coisa.
E você já reparou quantas notícias importantes existem em um site jornalístico?
Sobre o mesmo ator em várias tramas…
Alexandre Borges está no ar em “Celebridade”, “Belíssima” e “Deus Salve o Rei”.
Para fechar…
Só o ótimo “Tamanho Família” para juntar no mesmo palco Padre Fábio de Melo e Samanta Schmütz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here