Na revanche da final do Campeonato Paulista, Vôlei Osasco-Audax leva a melhor contra o Sesi Bauru

Na revanche da final do Campeonato Paulista, o Vôlei Osasco-Audax derrotou o Sesi Bauru por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/27, 25/20 e 25/14, em 1h53min na noite desta terça-feira (20), no ginásio José Liberatti. A partida foi válida pela segunda rodada da Superliga e as comandadas de Luizomar conquistaram a segunda vitória, além de acabar com a invencibilidade do time do interior na temporada, que durava dez partidas, desde o campeonato estadual. O destaque da partida foi Angela Leyva, que ganhou o troféu VivaVôlei como a melhor em quadra e foi a maior pontuadora, com 22 acertos. Agora, Walewska, Claudinha, Camila Brait, Hooker e cia. voltam à quadra na próxima sexta-feira (23), quando recebe o Pinheiros, a partir das 19h30.

A peruana Angela Leyva não escondeu a alegria pelo desempenho coletivo e individual, após ganhar o troféu VivaVôlei. “Estou muito feliz pela vitória e agradeço muito a Deus, as minhas companheiras e a comissão técnica. Acredito que o saque nos ajudou muito, mas o mais importante foi marcar os pontos decisivos nos sets. Mostramos nossa força e união em quadra”, disse Angela Leyva. Claudinha resumiu o sentimento do time do Vôlei Osasco-Audax. “Por tudo que temos apresentado desde o Campeonato Paulista e a evolução que estamos construindo, nós estávamos merecendo uma vitória dessas”.

O técnico Luizomar elogiou a postura de sua equipe. “Jogamos muito bem taticamente, e o fundamental foi a atitude da equipe. Agora estamos com um elenco completo, mas com jogadoras que ainda não atingiram seu melhor física e tecnicamente. É muito bem ver a Hooker em quadra, diante da nossa apaixonada torcida. Estamos apresentando uma evolução rodada a rodada e vencer é importante para nos dar cada vez mais confiança”, completou o treinador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here