Nathali Loyola: uma mulher determinada


A empresária começou a empreender aos 12 anos quando vendia panos de prato para se sustentar, em seguida vendeu rifas, já na fase adulta se aventurou na área de tecnologia, mas foi no mercado de emagrecimento que ela atingiu o ápice


 

Nathali tem uma empresa de Nutrição que investe em uma fórmula inovadora de emagrecimento

Nathali Loyola uma mulher determinada e bem sucedida conta os obstáculos superados ao longo de sua vida.
Aos 4 anos seus pais se separaram, apesar das dificuldades, nunca faltou nada, graças a sua mãe.
Na infância aprendeu a ganhar dinheiro, fez cursos de pintura de pano de prato aos 12 anos e vendia os panos para seus amigos, vendeu rifas para substituir a mesada que não tinha.
No fim da adolescência uma grande perda, seu pai biológico faleceu por causa de um aneurisma cerebral, causando uma tristeza, e em homenagem ao seu pai, decidiu cursar Tecnologia. Dentro do período que estudava conheceu o mercado de produtos para emagrecimento, foi neste momento que iniciou nesta área.
Após sua graduação, atuou por três anos em empresas de tecnologia, e mesmo tendo sucesso, saiu da empresa para empreender, momento que passou por mais um desafio.
Sem apoio da mãe, ouvindo a frase: “já que sabe empreender, pode morar sozinha”. Relembra Nathali. A condição da mãe para continuar apoiando a filha era que ela continuasse na área de Tecnologia. Determinada foi morar em um Kitnet. Comenta que não foi fácil, sem experiência, mas pelo forte desejo de vencer continuou.
Após 2 anos, tinha 2 lojas e estava esgotada. Ouviu o conselho de sua mãe para estudar e se destacar na área, momento que começou sua faculdade de nutrição.
Em 2014 fechou suas 12 lojas e contraiu uma grande dívida. Recebeu críticas familiares e em 2015 fundou a Empresa de Nutrição LoyolaConcept tornando-se especialista em emagrecimento. Hoje a LoyolaConcept é uma empresa multidisciplinar com três unidades em São Paulo e um Programa inovador de emagrecimento o Nutricionista de bolso!
Onde o paciente tem a experiência de ter uma nutricionista a sua disposição tirando dúvida por 24h. O propósito é ensinar as pessoas a terem uma boa relação com a comida sem stress, afirma que não podemos ter uma mente forte em um corpo fraco!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here