Nova Mesa Diretora discute pautas em prol do município

Os vereadores que compõem a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Osasco estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (3), primeiro dia útil de trabalho do ano. Os parlamentares discutiram as demandas que serão colocadas em pauta na Câmara em prol do Município neste primeiro ano de mandato do biênio 2019-2020.
O Presidente da Câmara, Vereador Ribamar Silva (PRP) esteve reunido com o 1º Vice-Presidente, Vereador Alex da Academia (PDT); o 2º Vice-Presidente, Vereador Antônio Aparecido Toniolo (PCdoB); o 1º Secretário, Vereador Daniel Matias (PRP); a 2ª Secretária, Vereadora Lúcia da Saúde (DC), e o 3º Secretário, Vereador Jair Assaf (PROS), conversaram sobre o futuro de Osasco e como a Câmara conduzirá os trabalhos ao longo do biênio.
Mesmo em recesso, os vereadores osasquenses continuam trabalhando e atendendo a população. O trabalho, tanto nos gabinetes parlamentares como na área administrativa continua normalmente.
As sessões ordinárias deverão ser retomadas em fevereiro, conforme determina o Regimento Interno da Casa. No entanto, havendo qualquer demanda de urgência, os vereadores podem convocar sessões extraordinárias.
A primeira sessão ordinária sob a condução da nova Mesa Diretora será no próximo dia 5 de fevereiro, data que se encerra o recesso parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here